28/08/12

Como eu costumo dizer, pior é sempre possível. No Estado do Arizona, EUA, as mulheres ficam grávidas duas semanas antes de todas as outras mulheres do planeta Terra. Nem sei como escrever isto de maneira que se perceba

In Arizona, women are now legally pregnant two weeks before conception, according to a new law. 
Ler o resto AQUI

4 comentários:

Miguel Serras Pereira disse...

Brilhante, Ana, este teu exercício de lucidez, e decerto impossível, como dizia o outro, "sem de alguma maneira enveredar pela estrada /
Da Coragem /porque a este respeito — e creio que digo bem —/ nenhuma garantia de leitura grátis / se oferece ao viandante".

Mas talvez se possa acrescentar que, a esta estupidez clerical e burocrática, a não menos perversa e funcionária da "esquerda fracturante" tem aberto caminho e servido de batedora e de vanguarda.

Assim, aqui deixo à reflexão dos transeuntes, o excerto de uma notícia de 2010, que, tal como a citação que fazes, desafia qualquer paráfrase propriamente inteligível:

"O Bloco de Esquerda apresenta na próxima semana um projecto que prevê que quem mudar de sexo, mesmo sem ter feito uma operação, terá direito a ver a mudança consagrada oficialmente nos documentos de identificação. Hoje, é impossível fazê-lo: um homem português que se torne mulher continua identificado no BI como tendo um sexo masculino (ou vice-versa).

(…)

Ambos os projectos [o do BE e o do PS] prometem polémica. E isto por causa da forma como se reconhecerá que alguém mudou de sexo. Não será exigida nenhuma cirurgia: um homem poderá passar a ser oficialmente mulher mantendo o pénis; uma mulher poderá passar a ser reconhecida oficialmente como homem mantendo a vagina.

O reconhecimento - seguindo, aliás, legislação europeia - será feito socialmente. Um médico e/ou um psicólogo que acompanhem o transexual vão ter de atestar legalmente que a vida social do requerente já não está conforme o seu sexo "oficial". Ou seja, revelando, por exemplo, que faz tratamentos hormonais. E então a mudança será reconhecida nos documentos de identidade". (http://ilga-portugal.pt/noticias/83.php)

Já viste?

msp

trepadeira disse...

Não há como explicar os primitivos actuais.
Mesmo quando são "juizes":

http://www.democracynow.org/es/2012/8/27/titulares#82710

Já não mostram só os dentes,mostram o sítio onde deviam ter o cérebro.
Uma companhia aérea ,dos usa claro,não deixa embarcar os passageiros com mensagens no vestuário,o que virá a seguir?

Um abraço,
mário

m.a.g. disse...

AhAh! The naughty Holy Ghost.

Táxi Pluvioso disse...

São cá umas malucas.