Durante cerca de dois dias este estabelecimento viu-se inexplicavelmente encerrado pelo Google. Muito para além de encerrado, difamado! injuriado! caluniado! aviltado! denegrido! Apesar da malícia, a verdade — como nunca deixámos de acreditar — acabou por vir ao de cima.
Protestámos então a nossa inocência e acrescentamos agora que nunca, jamais, em tempo algum — durante essas pungentes 48 horas — as bolas de berlim desta Pastelaria estiveram contaminadas.
Tratou-se tão-só de uma vil calúnia perpetrada pelas Forças do Mal (na figura de um miserável contador que por acaso contava lindamente...), como prontamente denunciado pelo John Lisbon.
May the Force be with you, John!
In the end, a conjunção de vários astros peritos em HTML acabaria por vencer as hostes demoníacas e trazer de novo a Luz a este estabelecimento.
In the end, a conjunção de vários astros peritos em HTML acabaria por vencer as hostes demoníacas e trazer de novo a Luz a este estabelecimento.
Quero, assim, agradecer a todos os irmãos e irmãs, companheiros e companheiras, camaradas, amigos, amigas e etc. que, proclamando bem alto a sua solidariedade, me ajudaram a reabrir este humilde tasco e a não soçobrar ao desafortunado transe enfiando uma caixa de xanax.
Para além do John, já referido, devo acrescentar a Joana Lopes, o Luís Novaes Tito, malta do Vias de Facto, António Cabrita, Manuel, Nuno Ramos de Almeida, Manuel Vilarinho Pires e, sobretudo, esse enigmático Pedro a quem ousei perguntar se percebia de HTML (please forgive me).
Como diria a Amália, obrigada, obrigada, obrigada e espero que o Google tenha aprendido a lição: nunca incomodar um leopardo que dorme!