Mostrar mensagens com a etiqueta Votos da emigração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Votos da emigração. Mostrar todas as mensagens

12/03/22

E SÓ HOJE DEI CONTA QUE CONTINUAMOS SEM GOVERNO!

Já há uns dias me tinha perguntado: mas já foi formado governo? 

Hoje leio que o voto presencial de emigrantes na Europa decorre este fim-de-semana e só posso concluir que, no meio da desgraça, ainda há países com sorte.  


16/02/22

COISAS SIMPLES: E AS FOTOCÓPIAS?

No meio da trapalhada dos votos dos emigrantes que foram para o lixo e que agora vão ser repetidos para cumprir o decidido pelo Tribunal Constitucional, uma coisa me encanita: afinal, é ou não proibido pedir fotocópias dos Cartões de Cidadão?