Já há uns dias me tinha perguntado: mas já foi formado governo?
Hoje leio que o voto presencial de emigrantes na Europa decorre este fim-de-semana e só posso concluir que, no meio da desgraça, ainda há países com sorte.
Já há uns dias me tinha perguntado: mas já foi formado governo?
Hoje leio que o voto presencial de emigrantes na Europa decorre este fim-de-semana e só posso concluir que, no meio da desgraça, ainda há países com sorte.
No meio da trapalhada dos votos dos emigrantes que foram para o lixo e que agora vão ser repetidos para cumprir o decidido pelo Tribunal Constitucional, uma coisa me encanita: afinal, é ou não proibido pedir fotocópias dos Cartões de Cidadão?