Mostrar mensagens com a etiqueta Américo Tomás. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Américo Tomás. Mostrar todas as mensagens

20/05/08

A Leya, a feira e as barracadas do Américo

Hoje visitei todos os pavilhões, se não contar com os que não visitei, foi uma das frases inesquecíveis de Américo de Deus Tomás. Voltaremos a ouvi-la na boca do Conde de Anadia?