Mostrar mensagens com a etiqueta Fátima Pinheiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fátima Pinheiro. Mostrar todas as mensagens

09/10/13

Quem é esta senhora que detesta baratas e faz poesia?

" (...) O que seria eu sem a Carlota? As baratas? Mata-as o Xico. E o cabelo branco, esse, não tem preço. Sou vaidosa, marquei o cabeleireiro para aquela hora. Graças a Deus e ao não gostar dos meus cabelos brancos. Nasci assim. O resto? “É mar e tudo o que não sei contar”.


Muito mais prosa e suculenta, AQUI.