15/06/11

Ponto Final

O Passos que se cuide [quem, como eu, não souber quem é o João Lemos Esteves, ver aqui]

5 comentários:

Carlos disse...

Também não conhecia. Mas, depois de um breve pesquisa, encontrei esta pérola: «O homem que acabou o curso a um domingo (o que não releva em termos políticos, mas é revelador do tal caráter).» Deixando de lado a questão da licenciatura de Sócrates, ficamos a saber que, para o "jotinha", o que é revelador de um carácter não releva em termos políticos.
Já agora: é impressão minha ou o rapazito tem cara de quem ainda não largou o biberão?

(http://aeiou.expresso.pt/a-francisco-louca-de-saias-e-a-habilidade-de-paulo-portas=f654662)

-pirata-vermelho- disse...

A graça de tudo isto reside no aparecimento súbito de andróides que em pouco tempo passam a ser aceites e logo depois, aplaudidos.

É assim em todos os domínios que envolvam imagem, do futból ao governo, passando por toda a espécie de 'ruído televisivo'.

E não há volta a dar-lhe...
bonjour.

luis reis disse...

Tudo pessoal "lindinho"...
É tudo maltinha que nem para apanha bolas serviam na escola.Aliás nem sei se alguma vez esfolaram um dedinho.Duvido.
Por acaso,ou talvez não, existe outro "lindinho", este com uma vozinha de cana rachada,pequenininho,sorriso cinico, que dobra muito bem o espinháço,( tipo Marques Mendes)um tal deputado por Beja...
Ai pá, esquece-me o nome da "coisa".Não importa...

jose disse...

cara acl,
venho ca espreitar o seu blog de vez em quando. mais do que devia, confesso. faca-me entao a gentileza de retirar a imagem do distinto "jovem militante partidario"(senao mesmo o post), que lhe estraga o design da pagina. note que este pedido que lhe faco decorre sobretudo da estima em que a tenho a si e ao seu blog. ao fim e ao cabo, o abjeccionismo enquanto opcao estetica parece-me redundar sempre num expediente de segunda que raramente acerta o alvo pretendido.
cumps,
jose

Ana Cristina Leonardo disse...

jose, aqui na pastelaria não censuramos a realidade mesmo qd ela é o que é...
-:)