Enquanto andamos entretidos salvo seja com a novela FMI, a Comunidade Europeia prepara-se para regular... sementes. E se pensa tratar-se de assunto de somenos importância... leia aqui. Eu por mim fico na dúvida: esta gente devia ser internada, presa ou ambos?
Eu cá por mim seguia o conselho do meu amigo pastor da Serra da Estrela,"quando um cabrão,já grande,não se desabitua de mamar,nem com o barbilho,mando-o abater". É mesmo isso,nem as sementes,porra. Um abraço, mário
A Europa alegremente em passeio para o desastre final. Chamar-lhe demência é má ideia, isto porque ainda pode haver quem invoque a inimputabilidade dos responsáveis por um crime deste calibre.
Um abraço, Trepadeira Rui, pode ser sempre pior - diz-me a experiência Lourdes, bjs Luís, isso por aí não parece nada promissor. Dê notícias e um abraço para si
6 comentários:
Eu cá por mim seguia o conselho do meu amigo pastor da Serra da Estrela,"quando um cabrão,já grande,não se desabitua de mamar,nem com o barbilho,mando-o abater".
É mesmo isso,nem as sementes,porra.
Um abraço,
mário
Esta paranóia de tudo querer legislar é inacreditável. Até onde irá a demência?
Eu acho que deviam "ambos". Presos e internados. Quanto aos malucos e criminosos cá da nossa chafarica nem cabiam no Júlio de Matos.
Bjs
A Europa alegremente em passeio para o desastre final.
Chamar-lhe demência é má ideia, isto porque ainda pode haver quem invoque a inimputabilidade dos responsáveis por um crime deste calibre.
E ainda falam do Japão e de Fukushima... Olé...
Amigável saudação de Longe,
Luís Afonso
Um abraço, Trepadeira
Rui, pode ser sempre pior - diz-me a experiência
Lourdes, bjs
Luís, isso por aí não parece nada promissor. Dê notícias e um abraço para si
E também já regulam o ADN.
Enviar um comentário