16/04/10

Casos padrão — here we go again

"Figo foi ilibado porque desconhecia que a Taguspark fosse uma empresa com capitais públicos. José não foi ilibado porque não tinha que ser, estava só de passagem pelo Altis, não era Secretário Geral do PS, não era candidato a Primeiro-Ministro pelo PS, não sabia que a Taguspark tinha feito um contrato com Figo através de Rui Pedro Soares, não sabia que Figo o queria apoiar publicamente como socialista que é desde pequenino e principalmente não fazia a menor ideia que ele gostava de tostas mistas."
Daqui a propósito disto, disto e disto [leitura de ordem arbitrária]

4 comentários:

josé agostinho baptista disse...

Há muito que os espanhóis conheciam o bicho, quando nos estádios de Espanha lhe chamavam "pesetero" e lhe atiravam insultos, isqueiros, garrafas de água e outros mimos. Longe estavam ainda de adivinhar que o dito seria mais tarde um herói no reino da mediocridade e da mentira. Esta gente, de alto a baixo do Poder, não tem ética, princípios, vergonha. E assim continuamos, nos senados ou nos ecrãs, palrando, inquirindo, ocupando o tempo, engordando as contas bancárias de crápulas da bola ou da política.
Que nojo.

fallorca disse...

«Pesetero» é pior que fuínha, unhas de fome... Um luxo de insulto :)

Marco Rebelo disse...

Bom blog :)

darei aqui uns saltinhos :)

abraço

lili disse...

Não acho mal que o Figo tenha mudado de club para ir ganhar mais dinheiro, nesse caso que chamariam os ingleses ao Cristiano Ronaldo, acho que não devemos misturar alhos com bugalhos.