02/12/09

Ainda a Ben-U-Ron comprimidos, passe a publicidade, passo só para dizer uma coisa: estou com a Aminetu Haidar * e quero que os minaretes se lixem

Porque, afinal, sobre os minaretes já tudo foi dito aqui e melhor é impossível:
... lá proibiram os minaretes na Suíça. O mundo está cheio de gente que odeia mulheres.

* clicar na foto de Aminetu Haidar na coluna da direita deste blog, sff
[Entretanto, A Amnistia Internacional - Portugal convocou todos defensores dos Direitos Humanos para uma VIGÍLIA de SOLIDARIEDADE com AMINETU HAIDAR, a realizar 5.ª Feira, dia 3 de Dezembro, entre as 18h30 e as 20h00, na Av. da Liberdade, frente ao Consulado na Espanha, junto ao monumento de Homenagem aos Mortos da 1.ª Guerra Mundial]

5 comentários:

Carlos disse...

Usando uma expressão de que gosta, 'ó caraças'! Está tudo maluco, é o que é.
Quanto a Aminetu Haidar, quando há dias tomei conhecimento da sua situação, a propósito da carta aberta que Saramago lhe enviou, apenas me ocorreu que há tanta gente preocupada cóm o véu na cabeça das muçulmanas, mas que uma mulher, mesmo com véu, pode ser mais corajosa e livre do que muitos homens ou mulheres que se acham livres sem realmente o serem.

Carlos disse...

Já agora, ao que a Carla Hilário Quevedo escreveu, permito-me acrescentar: pelo vistos, essa gente odeia também os homens - alguns, pelo menos.

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_mWiSGlscFx0/SxWZD0AKVkI/AAAAAAAABl8/mJ1OPWk2unk/s400/x_swiss_minaret_01.jpg

sem-se-ver disse...

cara ana cristina,

se foi ao meu blog responder a um comentario que fiz no do daniel oliveira (quando muito esperaria que fosse ele a visitar-me! :-) afinal, ele é que publicou depois de si), venho eu aqui responder-lhe (o que acabei de fazer, no parentesis anterior).

achei curiosa a coincidência, digamos, de a ana ter feito a piada e o daniel se ter lembrado da mesma piada um dia depois.

e irritou-me tantos cumprimentos a ele - no blog dele - e tão poucos cumprimentos a si, no seu.

seja como for, volte sempre - ao meu. é um prazer, e uma honra.

Ana Cristina Leonardo disse...

sem-se-ver, eu não costumo ler o daniel oliveira e tb. por isso achei estranho que de repente me visitasse "tanta gente" vinda de lá. foi então que vi o seu comentário. mas repito, o o'neill não é segredo de estado. um abraço e obrigada por ser tão amável (com gripe ainda sabe melhor).