05/09/09

Porque anda por aí a circular a ideia extravagante que os políticos são superiormente inteligentes e isto apesar do Hitler ter invadido a Polónia

Como aqui temos escrito também nos parece uma coisa muito estúpida. Tão estúpida como um secretário-geral usar o seu discurso no congresso do partido para atacar uma estação de televisão, achar normal licenciar-se ao domingo ou declarar-se vítima duma campanha negra urdida por magistrados portugueses, serviços secretos ingleses e jornalistas. Sendo estas últimas coisas muito estúpidas ― usar o seu discurso no congresso do partido para atacar uma estação de televisão, licenciar-se ao domingo e declarar-se vítima duma campanha negra urdida por magistrados portugueses, serviços secretos ingleses e jornalistas ― a verdade é que segundo José Sócrates essas coisas não são estúpidas. Logo a outra coisa muito estúpida ― o afastamento de Manuela Moura Guedes três semanas antes das eleições ― provavelmente só a nós nos parece estúpida. Para nossa desgraça a José Sócrates poucas ou nenhumas coisas lhe parecem estúpidas.
Roubado daqui e na continuação do post anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um rei que batia na mãe, de um sonso que aturaram 40 anos e elegeram como o maior português de sempre que diferença faz um engenheiro (?) aldrabão? Tudo isto é fado. Antigo, moderno, futurista. Ah, que nobre povo valente...

Táxi Pluvioso disse...

Ele fez isso tudo? Tenho andado muito ocupado em seguir o assassinato de afegãos pelo fofinho presidente Báráque, que perdi esta luta entre socratistas e leitistas. Temia que o fofinho presidente destruísse o bom trabalho de Bush, mas não, ele tem se portado bem.

É com muita pena que vejo a melhor JOrnalista (com duas maiúsculas) agora a chorar que quer trabalhar. Lamentável. Eu, para parecer inteligente, citaria as baboseiras voltairianas do costume, isto é como não deixar jogar o Mantorras. Esse Sócrates não tem nome que se lhe chame.