04/11/08

Eu percebo que seja mais fácil impingir «Magalhães» a info-ignorantes do que supervisionar bancos geridos por sofisticados cérebros, mas...


«(...) neste charco actual onde se vive, surge agora esse paradigmático "boy" do regime, de nome Victor Constâncio, impunemente e com o maior dos atrevimentos, a lavar as mãos enquanto autoridade de supervisão bancária da situação de bancarrota a que chegou o BPN. Este galhardo funcionário do Banco de Portugal, adornado de títulos académicos mas com um péssimo desempenho profissional no seu trabalho de supervisor, deveria tirar as ilações do seu (mau) trabalho, que é pago à custa dos contribuintes, e demitir-se. A sua avaliação de desempenho é manifestamente negativa.»
Roubado com todo o respeito aqui.

1 comentário:

Táxi Pluvioso disse...

Balelas! Se um gestor não tem engenho para contornar os reguladores, para que foi estudar em Harvard (a Independente ou Católica chegavam), ou lhe pagam tanta massa. Bastava contratar um técnico de contas saído de um curso profissional (antigo nono ano).

Gosto imenso do sotaque do Cadilhe. Ele devia voltar ao Governo mas com um plano poupança reforma muito superior a 10 milhões.