13/01/08

Sigamos o exemplo do grande timoneiro José Sócrates: Let's Get Physical


Este vídeo foi a melhor forma que encontrei para mostrar como estou de acordo com as prioridades do governo: ginástica para o povo, fumadores para a rua (literalmente) e o Tratado de Lisboa por conta dos eurocratas, aparentemente os únicos cidadãos com um grau de QI suficiente para o perceberem.

9 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Baixar os impostos é bom. Os empreendedores ganham mais.

Se alguém espera que a quota do ginásio baixe, porque o IVA baixou, então é melhor pôr as sapatilhas de molho, porque não percebe nada de liberalismo.

Anónimo disse...

AC-L: Já leu o livrinho maravilhoso do A.Badiou? Fuja dessa realidade: deixe de pensar naquilo que faz pensar o Sócrates! Imponha a sua agenda e abarque a Revolução...microscópica, tão cara a Deleuze e a Guattari!.Salut! FAR

Luis Eme disse...

Há muito quem não goste de que se fale de "fascismo" e de Sócrates, mas já Salazar, achava que não havia "necessidade" de incomodar o povo com "ninharias"...

Ana Cristina Leonardo disse...

Táxi Pluvioso: confirma-se, o liberalismo vai de vento em poupa. Os ginásios não baixam os preços.
FAR, por pontos. 1. Ainda não. 2. Bem queria eu fugir desta realidade, infelizmente ela entra-me pela casa dentro todos os dias e já nem os paraísos artificiais me comovem. 3. Lá vou impondo a minha agenda como posso... Claro que se eu fosse o Howard Hughes seria bem mais fácil.
(Nota sobre o post: era só uma musiquinha para descontrair... e preguiçar ao Sul)
Luís, cito de cor o Vasco Pulido Valente: A democracia está a submergir e ninguém está a dar pela coisa.

Anónimo disse...

Que pachorra: em vez de mandá-los todos para o caralho, como fazia o agora herói nacional luís pacheco, passam a vida nestas manifestações masturbatórias e blogueiras. Que tristeza. Que dependentes da descendência e dos vibradores.

Ana Cristina Leonardo disse...

O Anónimo bem se pode ir masturbar para outro lado se não se importa. Ou fazer a revolução armada na sua rua. Você decide. À Pastelaria ninguém é obrigado a vir, embora eu goste particularmente de clientes tesos e sem rosto, tipo Comandante Marcos. Quanto a vibradores, temo desiludi-lo: não fornecemos. Só bolas de berlim.

margarete disse...

LuiZ Pacheco, anónimo

Anónimo disse...

LOL!!! Isto é inacreditável! Bem...Agora vale mesmo a pena deixar de fumar e ir à piscina. Conclusão que se impõe: sem querer ofender os homossexuais, este prime minister é um grandessíssimo paneleiro.

Pedrão disse...

Muito bem sacado esse vioclip... A pergunta que se impõe é, José Socrates fará de Travolta ou de Olivia Newton John?
Para o tratado constitucional Europeu a música que sugiro é True pelos Spandau Ballet. Fiquem bem