15/01/08

Os Chicos Espertos e o Tratado de Lisboa

A diferença entre o Tratado Constitucional e o Tratado de Lisboa é como quando se tem um filho chamado Francisco no registo civil a quem tratamos por Chico em casa, José Medeiros Ferreira. Lido aqui

4 comentários:

Anónimo disse...

Caríssima AC-L: Depois de tanta maestria e rigor, a AC-L, dá de bandeira a ribalta ao JM Ferreira.Deve andar com depressão " socrática ", minha cara.O sr.JMF é simpatico mas de aura tão-tão mediocre e anacrónica, que não pode existir pachorra para o ouvir. Eu vi a entrevista no Público, ao programa da RR...Banalidades, piruetas de aprendiz de feiticeiro político de país da perfiferia e, sobretudo, " pose " de senador vitalício da República...Foi ele que " precipitou " o abismo da candidatura presidencial do dr. Mário Soares contra o Cavaco Silva.
E anda pelos blogues, claro, a debitar telegramas para " suportar " os jogos de café e de tertúlia.FAR

Ana Cristina Leonardo disse...

FAR, não dou de bandeira nada, até porque não tenho bandeiras na Pastelaria (em casa também não, verdade seja dita). Só cito uma frase que me parece resumir de um forma claríssima, e sem que seja preciso sermos portadores de um QI igual ou superior ao da Sharon Stone, a aldrabice da argumentação socrática (não me refiro, naturalmente ao velho Sócrates, embora também ele, do meu ponto de vista injustamente, tenha sido acusado de sofista). E convenhamos, citar o Medeiros Ferreira não será o mesmo que citar o Goebbels!

linfoma_a-escrota disse...

ya ya... lutando contra o inevitável qnd há guerras bem mais importantes q pseudo-rebeliar-se contra uma maquinaria de que o proprio socrates é tb peão, enknt o aborto precisaram de mais de 50% dos votos, enknt em italia foi liberalizado nos anos 70, vivemos num país de mentecaptos q n fazem ideia o que é o tratado de lx, knt mais rapido fizerem a constituição mais rapido ela cai, mas q será feita será e n é nenhum referendo q o atrasará, nem grandes reformulações serão feitas, 23 deputados é isso q keres?


poupem-se, droguem-se, abram a cabecinha, as gerações têm de mudar, convém apressar a Coisa!








www.motoratasdemarte.blogspot.com

Ana Cristina Leonardo disse...

fiquei sem perceber grande Coisa, na realidade