Deus ajuda quem muda e eu mudei. Limitada à minha parca sabedoria, a brincadeira ficou-se por umas pinceladas de tinta e uns ajustes no lettring. Não sei se gosto do resultado. E andava eu a reflectir sobre isso quando descobri isto:
Depois descobri isto:
Como terá verificado quem se deu ao trabalho de clicar nos vídeos, também eles mudaram. Contudo, se repararem bem, continuam a dançar mal pra caraças. Pois. Não sei se gosto do resultado... mas sempre ouvi dizer que Deus ajuda quem muda. Até os ateus. Desabafo final: pede-se aos eventuais opinion makers das caixa de comentários que se abstenham da piada do "mudasti! mudasti!"
10 comentários:
Onde está o Ice Tea?
Afinal foram mesmo confissões a mais. Sob não-tortura os serviços secretos americanos conseguem milagres. Khalid Sheihk Mohammed confessou o que sabia e não sabia, e só lhe perguntaram gentilmente, na presença de muitos advogados. Que confessaria ele se o torturassem?
Aconselhei-te a pores as labels antes dos links, mas agora penso o contrário, acabei por voltar a pôr no meu os links antes das labels, é menos "egoísta".
Táxi Pluvioso, chá, só fumegante mas nada de "nuvenzinhas de leite".
Manuel, "aconselhei-te"?! Terá sido por telepatia? Pois olha que desde lado, ontem, não chegou nada sobre links ou sobre labels. Um passo de cada vez e o seu a seu dono é o meu lema.
"Egoísta", só conheço a revista pomposa do Casino
a mudança parece-me bem.
não sabia que dizem que deus ajuda quem muda. Assim só? não será mudar para melhor? não sei, sou muito desconfiada no que respeita certas ajudas.
N, é mesmo assim só. provavelmente estará subentendido que a mudança é para melhor (e para melhor deve ser para mais cerca da Palavra), mas a malta pode sempre dar a volta ao texto.
Há outro ditado, também de leitura ambígua, de que gosto muito: com um vestidinho preto nunca me comprometo. mas não vinha a propósito.
Oh, no vídeo mais antigo, comoveu-me a cinturinha do senhor.
antónio, tenho de ir ver de novo, para ver se também me comovo
Não é a quem madruga que deus ajuda?
menine-alice, acho que desde que rime...
descansa-me isso da rima. nunca gostei de acordar cedo e sentia-me vítima de um handicap sem sentido.
Enviar um comentário