06/06/13

Sinais

O jovem francês Clément Méric acabou por morrer no hospital após ter sido brutalmente espancado por elementos da extrema-direita em Paris. Andamos todos a brincar com o fogo. 



9 comentários:

mjm disse...

levei 1 soco no estômago, não esperava voltar a ver atitudes destas!

pvnam disse...

Os separatistas-50-50 não têm nada contra os 'globalization-lovers'... leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
.
.
-> Mesmo depois de já terem sido estoirados mais de 200 mil milhões em endividamento... os 'patrioteiros-do-prego' (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego) continuam a falar em mais e mais despesa... NÃO ENQUADRADA na riqueza produzida!?!?!
.
-> Mais, para os 'patrioteiros-do-prego' já se vislumbra uma luz ao fim do túnel: "implosão da soberania, ou o caos" - federalismo...
-> E mais, os 'patrioteiros-do-prego' não defendem uma estratégia de renovação demográfica (média de 2.1 filhos por mulher) - os 'patrioteiros-do-prego' gostam de se armar em parvinhos-à-sérvia [vide Kososvo]: dizem que a 'solução demográfica' está na naturalização de outros...
{nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
.
.
SE NÃO CORTAR COM OS 'PATRIOTEIROS-DO-PREGO', PORTUGAL NÃO VAI CONSEGUIR SOBREVIVER... resumindo e concluindo, SEPARATISMO-50-50!.
.
OBS:
- Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
- Os NAZIS 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) andam numa busca incessante de pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
- Pelo contrário, os SEPARATISTAS-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!
{nota: há que mobilizar os nativos... que... possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência}

fado alexandrino. disse...

O blog é seu e comenta o que lhe apetecer, claro está.
Era só para a informar (uma vez que lendo o Le Monde não se pode ter tempo para tudo) que ontem um fulano foi morto à porta de uma escola por um presumível agressor que também segundo parece era um presumível aluno.

luis reis disse...

Como a sacanagem tudo relativiza...
Adona do tasco devia era ler o pasquim do correio da manhã.

luis reis disse...

FA,és maravilhoso.Brincas com a desgraça...vale tudo.Tudo que nos faça estarmos bem sob as tumbas.....miserável.Até na morte a canalhice se revela.

fado alexandrino. disse...

Pois senhor Luís Reis, não correu bem. Eram dois negros, não havia nenhum polícia envolvido, pertenciam a gangs, assim a "esquerda" não gosta e o melhor é fazer de conta de que não aconteceu. Não serve para criticar os do costume. Na próxima pode ser que corra melhor, para os jornais e blogs de "esquerda, claro.

luis reis disse...

Ainda estou para ver o que é que um acto político,tem a ver com um acto social, a tensão sob um par de óculos!????Até podia ser sob uma cerveja.....e vem um merdas, em que,disfarçadamente,sob uma chorosa "humanidade", mete tudo debaixo do mesmo guarda- chuva....vai-te catar!

Ana Cristina Leonardo disse...

Não pertencia a gang nenhum. Assunto encerrado.
http://antropocoiso.blogspot.pt/2013/06/jovem-participante-em-projectos-sociais.html

fado alexandrino. disse...

Vamos a ver se nos entendemos, o que vai ser difícil porque um fulano que não me conhece de lado nenhum, como bom “esquerdista” começa logo a insultar o outro.
Portanto estavam dois grupos com ideias diferentes, sim não são gangues, a discutir e o pobre coitado passou pelo meio deles e sem ninguém querer, muito menos ele, apanhou com uma facada e o amigo que o acompanhava com uma pedrada na cabeça tendo morrido o primeiro.
É esta a versão que querem?
Pois seja.
E, sim, por mim o assunto está encerrado, primeiro porque não quero abusar da paciência da dona do blog e segundo porque como dizia o outro “não discutas com um burro, tens que descer ao nível dele e aí perdes sempre”.