05/02/12

Não sei quem é o pedro lains mas já me fartei de rir com o maradona

Post I (excerto)
Claro que um Pedro Lains não faz um manicómio, mas estas pessoas que dão dinheiro ao Pedro lains não para o poder ler mas para que ele possa fazer um blogue melhor, mais aqueles todos que pagam à Maya para lhe lerem a sina, em acrescento àqueles outros que pensam que o Jorge Jesus pode operar no Yannick Djalo um milagre idêntico ao que realizou sobre o Fábio Coentrão, tudo isto não contribui para que eu me convença que eu é que sou o maluco.

Post II (excerto)
Sem que eu tivesse exigido um tostão, fui informado que o post do blogue do Professor Doutor Pedro Lains linkado aqui em baixo foi entretanto modificado.

Post III (excerto)
Aqui vão os resultados da campanha de donativos deste blogue. Antes de mais, um sincero agradecimento pelo gesto dos que contribuíram. Os donativos serão usados para uma assinatura anual do Economist. Devo dizer que os resultados têm mais do que um impacto financeiro, pois os donativos criam uma certa responsabilidade que me tem obrigado a procurar escrever textos mais cuidados, baseados em leituras de documentos, relatórios ou artigos de economia e história económica, e publicados sob a categoria “estudos de estudos”. A campanha continua durante mais um ou dois meses.

[não transcrevi o nome das pessoas porque tenho consciência que as suas doações foram feitas contra-vontade, talvez até sob coação; estarão sequestradas numa cave húmida? tudo é possível, tudo é possível]


Post IV e, por enquanto, último desta série (excerto)
** desejo, à semelhança do que já fiz em outra rede social, provocar-lhes o contacto com a seguinte frase quase quase quase do José Régio: "Vão a Paris, mas não vêem um caralho à frente do nariz."

Sem comentários: