06/08/11

Uma esmolinha por amor de Deus, qualquer dia paga-se para trabalhar ou o marketing chegou aos pobrezinhos

Lucro da Jerónimo Martins cresceu 33% no primeiro trimestre de 2011
Jerónimo Martins publicita ajuda aos trabalhadores, perdão colaboradores, para que aprendam a gerir os orçamentos miseráveis, perdão, domésticos
O texto de Pedro Sales sobre a pungente medida deste grupo empresarial

6 comentários:

Sérgio Lavos disse...

Olá Ana,

este foi o Pedro que escreveu :)

Cumps,

Ana Cristina Leonardo disse...

ups...
vou já corrigir (mas tu assinarias, espero)
-:)

Sérgio Lavos disse...

Mas claro. Aliás, o Sales antecipou-se, eu ia escrever hoje um texto sobre o tema. Mas o dele está muito bom.

m.a.g. disse...

Temo, e quando digo temo é mesmo de temor engulhado, que este país volte à caridadezinha cerejeira/salazarenta.
Quando há pouco tempo li a Isabel Jonet, mulher que muito prezo (ou prezava?), dizer que prefere: "a caridade à solidariedade, pois a primeira é amor e a segunda é serviço". Arrepiei-me.

Ana Cristina Leonardo disse...

m.a.g., barbaridades em nome do amor 'e o quem mais h'a

luis reis disse...

Não se arrepie,não tem de haver surpresa nenhuma,"ela" tem mais de 500 anos de "benfeitorias". Não parece pelas fotos, mas tem.Muitas medalhas.Ui, muitas.Se não exitissem tantos "pobrezinhos" de que se "alimentava"?Solidariedade?ora, isso é algo que a "ela","cheira" muito como direi,...pois.