15/05/11

Não consigo parar de rir [sim, eu sei que não devia]

O Presidente do Fundo Monetário Internacional, o socialista francês Dominique Strauss-Kahn, foi detido em Nova Iorque acusado de abuso sexual sobre uma empregada de hotel.
Lido aqui, por cortesia do Nuno.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não será isto uma cabala para tramar um senhor tão influente?

Não quererão colocar outro na frente do FMI e no Eliseu? Alguém, sei lá…mais manobrável, mais ao jeito dos poderosos do capital financeiro e dos “mercados”? Um neoliberal mais puro?

Tudo isto é muito estranho.

Com o poder ele que tem, não teria dinheiro suficiente para satisfazer os seus apetites sexuais no mercado? Afinal também há um mercado para isso. Não confiaria ele nesse mercado?

Tenho grande relutância em acreditar nesta história.

AMCD

Kruzes Kanhoto disse...

Ora, ora, mandem o homem para a relação do Porto que isso resolve-se...

mjm disse...

o feitiço virou-se contra o feiticeiro:)

Cristina Torrão disse...

E logo agora, que ele ia salvar Portugal! Houve milagre em Fátima e tudo.

Ana Cristina Leonardo disse...

AMCD, acho que está a caracterizar mal a personagem. ele é compulsivo e gosta de mulheres (não deve ser comparado com o berlusconi que gosta é de orgias e de exercer poder). Dito isto, há um aspecto bizarro na história. Como é que uma empregada de hotel entra no quarto do director do FMI com ele a tomar banho? E a segurança? E se ela fosse uma perigosa terrorista encarregada de o capar?
Kruzes, a história do porto é escabrosa. esta é risível. aposto consigo que o dominique tem o maior respeito pela mãe dele (e pelas outras todas).
mjm, de facto, se se pensar que uma operária americana acaba por lixar o chefe do capitalismo, é marx a escrever direito por linhas tortas
Cristina, pena é que a história não se tenha passado no ritz de lisboa. sempre teria dado para extorquir uns euros ao tipo...

jaa disse...

Ana Cristina: era você e o Sarkozy...