26/04/11

Esta sou eu em 500 caracteres*

Nasci numa terra pícara de gente ligada ao mar, o que, sendo eu fervorosa adepta da genética e da geografia, talvez explique muita coisa. Estudei filosofia mas troquei-a por uma paixão no estrangeiro justificada sem remorsos com o Borges: “A metafísica é um ramo da literatura fantástica”. Trabalhei na Assírio & Alvim. Andei por revistas e jornais e escrevi uma história infantil. Traduzo, leio livros, tenho três filhas e uma cadela. Gosto de pensar que também a mim um anjo disse: “Vai, Ana! ser gauche na vida”.

* Texto escrito a pedido de Carla Quevedo e que serve assim a modos para me apresentar a quem quiser vir conversar com a Carla, o João Gonçalves e eu, quinta-feira 28 de Abril, às 19 h na Almedina do Atrium Saldanha, Lisboa

6 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Gostaria... infelizmente estou muito longe...

Carlos disse...

«Esta sou eu em 500 caracteres»

E os 500 caracteres já dizem muito!

fallorca disse...

Bom, lá terei de comparecer e correr o risco de sair esgadanhado

Livraria Livrilusão disse...

Caro Amigo/Amig@,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o http://www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além

de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.
Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar

a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
Vamos dar continuidade à aventura dos livros!
Obrigada,

Giulia,
Livrilusão

Menina Limão disse...

Agora não estou em Lisboa, mas tive praticamente o mês todo. Esta injustiça poderá ser rectificada com um adiamento de uma semana, eu não me importo.

-pirata-vermelho- disse...

Ena, Ana, ganda boutade!

(Dá vontade de andar beijos
mas não,
com medo de ser mal lido)