30/03/11

Este vai longe...

O líder do PSD explica que rejeitou as recentes medidas de austeridade propostas pelo Governo “não por irem longe de mais, mas porque não iam suficientemente longe”, num artigo de opinião no Wall Street Journal.

8 comentários:

Avó Ofélia disse...

esta frase está retirada do contexto. como já o ouvi dizer repetidamente que o Governo devia ter cortado nas grandes despesas (Institutos, parcerias pp, obras, etc) poderá estar a referir-se a isso. Chateia-me fazer juízos sem ter os dados todos

luis reis disse...

Pois então não é que o dito, diz isto com o um ar tão sério, que a borregada ainda aplaude?
Temos "homem", para mais dez aninhos.
O "coiro das comentadoiras" arregimentadas, é tão bonito de escutar.
Agora temos aí um Guro, chamado António Barreto, um dos tais, que era bem pago pelo "tal Estado",de cada vez que dava o seus "pareceres".Afirma querer uma auditoria.
Curioso, eu só gostava de saber se essa ditosa auditoria se referiria,também, aos anitos em que esse Guro andou a mamar na teta.
Já o estou a ver, a ele e a uns quantos ex esquerdalhos,(hoje mui liberais),a aguçar o dentinho...
Por isso,mas não só, as putéfias comentadoiras, aguardam pelo tiro de partida.Por favor não os "desiludas" Pedrito....

Ana Cristina Leonardo disse...

Avó Ofélia, vamos tomar por certa a bondade da sua interpretação. Já reparou que, apesar disso, o Passos Coelho qd abre a boca sai - politicamente - asneira? Ou seja, mesmo sem entrar agora no campo das medidas que o mesmo propõe (melhores, iguais ou piores do que aquelas que propõe Sócrates), o facto é que ele, independentemente disso, está sempre a dar o flanco. O IVA, o FMI que não é assim tão mau, etc. etc.
A continuar assim, vai ser comido pela propaganda socrática em dois tempos. Não é que me faça mossa. Acho que estão bem um para o outro. Mas a burrice incomoda-me.

pilantra disse...

Está visto que «mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo».

Com estes vai continuar a tanga e o venha a nós o vosso reino. Mas o bafo de múmia vai ser ainda mais bolorento. Por mim, já comprei um cestinho de costura com ovo de madeira para coser as meias e ando a aprender a virar punhos e colarinhos- Quem sabe se não se me abre uma janela de oportunidades e monto uma indústria de viração cerzideira?

Avó Ofélia disse...

Não tenho nenhuma ideia feita relativamente a Passos Coelho. Estou à espera de ouvir tudo o que ele tem para dizer e só depois decido.
Já votei branco, já me abstive, já votei útil, já votei no Sócrates. Não tenho muitas ilusões, mas tenho a certeza que não quero mais este Sócrates mentiroso e incompetente.
Luis Reis, não precisa de ser grosseiro para dar a sua opinião

luis reis disse...

Pois "VOVÓ",em relação ao seu "conselho", gostaria de responder da seguinte maniére:eu como uma mão lavo a outra, e com as duas lavo os.....
Percebeu? Ou é preciso meter explicador?
Passar bem, tá?

Quanto à substância da coisa politica, pois continue a fazer zapping eleitoral, que lhe fica muito bem.
Sempre dá para entreter de 4 em 4 anos,né?Pois.
Até aposto que, assim como assim, sempre pode ser, que apareça "um Salvador", sei lá...

Anónimo disse...

É que não era preciso mesmo essa linguagem para se fazer entender, ó sôrluisreis. Ou também não concorda que um dos venenos desta falsa pós-pós-modernidade é achar que se pode dizer tudo de todas as maneiras?
Tenha tino, home!

Madalena Rocha

luis reis disse...

Moderno?Eu?Olhe que não,olhe que não...
Já agora, estou-me "borrifando", (assim agrada-lhe mais?),para as "boas maneiras"...da sacanagem.
Fartinho de "bem educadinhos".Entram-me todos os dias pela casa dentro(olá Pedrinho, olá engenheiro)...
Entendeu? Ó sra madalena (anónima).