25/03/11

As matilhas sempre me causaram urticária

Tropecei por acaso nesta notícia.
Não sendo admiradora incondicional de Manuel Maria Carrilho — por razões que o adiantado da hora me dispensa de explicar — nem por isso pude deixar de reparar na catrefa de insultos em forma de comentários que surgem no final da transcrição das suas críticas a Sócrates.
Anónimos, Pedros, Carlos e Marias juntaram-se todos — comme par hasard — em defesa do Engenheiro, e com tal energia o fizeram que, em 46 comentários, meia dúzia não serão de afrontamento.
O que me leva a lançar aqui um apelo aos militantes do PS encarregues da propaganda online: diversifiquem, porra!
Martelar 40 vezes a mesma coisa já foi política que deu uvas. É que, e parafraseando o outro, a malta pode estar pobre mas tão parva também não.

1 comentário:

James disse...

A.C.L. está carregadinha de razão.
Soube há pedacinho que pelo menos 2-dois-2 dos candi'patos' à liderança (??) do PêIsso foram meus profes, o António Brotas (Física qq. número, IST, péssimo prof. ,virava-se para o quadro num enorme anfiteatro, garatujava umas equações lá, e murmurava umas merdas de costas para a gente toda, ninguém entendia pêva...)
Outro é o António Fonseca Ferreira (Técnico e ISCSTE) apanhei-o na última das facs. referidas em «Movimentos Sociais e Urbanos». Amor de pessoa, mas tinha mais o que fazer que aturar estudantes. Chegava lá, indicava um montão de livros para ler (entre os quais sempreo o seu/nosso 'guru' Manuel Castells) e pirava-se dali rápido rápido.
Se o profe. António Guterres também fosse a estas também (Electromagnetismo, Técnico) 'atão seriam três.
O que me vale é que eu nunca fui, nem nunca votei no dito Pêcoiso..., nem sequer no meu vixinhos 'Bochechas'...