09/09/09

Ora agora inauguras tu ora agora inauguro eu ou não devia haver uma lei que impedisse os corta-fitas de usarem a tesoura durante o período eleitoral?

A Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, presidiu, no dia 7 de Setembro de 2009, à cerimónia de reabertura do serviço ferroviário de transporte de passageiros na Linha de Vendas Novas, entre Lisboa e Coruche.
Para assinalar a reabertura deste serviço, as viagens entre Setil e Coruche serão gratuitas na primeira semana, ou seja de 8 a 12 de Setembro.

12 comentários:

Anónimo disse...

De acordo.
Também devia haver uma lei que obrigasse as avós a verem os netos.
E uma outra que impedisse que mães fossem tratadas por tia.

CNS disse...

Devia... Pois devia...

Ana Cristina Leonardo disse...

Ao anónimo com insónias
O seu comentário leva-me a crer que vive uma intensa crise familiar; apenas recordo que a Ana Paula Vitorino (a quem ninguém no governo terá oferecido um cheque-compras de roupa...)não é secretária de estado da família mas sim dos transportes. Ou seja, vai de carrinho

CNS, tanta inauguração só me lembra o Américo Tomás, sempre de tesouro em punho: "é a primeira vez que cá venho desde a última que cá estive"

ND disse...

"(a quem ninguém no governo terá oferecido um cheque-compras de roupa...)"

não que eu tenha trapinho semelhante ao da senhora (há quem não seja capaz de desenhar um rectângulo tão perfeito quanto aquilo) mas agora fiquei a rir só de pensar no semblante de horror (momentâneo, evidentement...)que o meu vestuário (habitual) poderia provocar.

Ana Cristina Leonardo disse...

N, desculpa-me a futilidade mas não te imagino vestida assim (já para não falar dos sapatos, santo deus)

ND disse...

eu, herege, até repito: santo deus!
:-)
sim, não me visto mesmo nada assim.
é outro género de informalidade e pouca adesão a tendências, daí o meu comentário.

fallorca disse...

Phónix!! Alucinei?? Pareceu-me o plenário de um partido de extrema-esquerda e o gajo a pedir que exigissem que a namorada voltasse para ele... fiufiu...

ND disse...

fallorca, como diz um amigo meu, num plenário de partido de extrema-esquerda há sempre gajos com camisas aos quadrados e, ali, está tudo de fato e gravata. Só se estás a ver a coisa pelo garrido da gravata.

fallorca disse...

É isso, gravata de conselheiro...

Anónimo disse...

Pensei que a perita em moda& bordados fosse a pasteleira.
E ninguém lhe arranja os trapinhos para se vestir melhor?

Ana Cristina Leonardo disse...

Anónimo, já não és FAR outra vez?!

fallorca disse...

Ahahahahahah...