Aqui há uns tempos a ministra da educação Maria Lurdes Rodrigues levou com ovos, acontecimento que se provou não ter qualquer ligação com o surto de gripe aviária que tantas dores de cabeça deu aos ocasionais engripados e tantos milhões deu à Roche.
Algumas perguntas haviam ficado, porém, sem resposta.
Quem atirara os ovos? Em que estabelecimentos tinham sido adquiridos? Que quantidades? Classe A, classe B ou biológicos? E recibos, houvera?
Estas e outras dúvidas andavam a apoquentar a Inspecção-Geral de Educação que, vai daí, resolveu interpelar directamente os alunos.
Estas e outras dúvidas andavam a apoquentar a Inspecção-Geral de Educação que, vai daí, resolveu interpelar directamente os alunos.
Aguardam-se ainda as conclusões do inquérito mas, segundo foi possível inferir das habituais fugas de informação, as Savage Chickens nada tiveram que ver com o assunto.
Entretanto, parece que durante os interrogatórios a frase mais pronunciada terá sido: "se não foste tu foi o teu pai!".
4 comentários:
«"se não foste tu foi o teu pai!".» Para estes cabrões a culpa só morre solteira (e birge?) quando lhes toca.
Não há quem lhes dê com um gato morto nas trombas até ele miar?
Apetece também dizer para não desperdiçarem o com certeza muito precioso tempo do senhor inspector.
«Estas e outras dúvidas andavam a apoquentar a Inspecção-Geral de Educação que, vai daí, resolveu interpelar directamente os alunos.»
Conhecida publicamente a campanha que o Belmiro de Azevedo move, desavergonhadamente, contra este governo, talvez seja melhor colocar algumas reservas à veracidade da notícia do «Público». A ser verdade, entra directamente para o livro das asneiras nacionais.
rui g, infelizmente a história não é do belmiro (a não ser que o inspector tenha o mesmo nome)
Enviar um comentário