02/01/08

Quem Convidaria Primeiro para Ir a sua Casa Tomar Chá? Um Fumador ou um Assassino em Série? Você (ainda) Decide

There are some circles in America where it seems to be more socially acceptable to carry a hand-gun than a packet of cigarettes, Katharine Whitehorn

5 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Só para avisar que um blog é um espaço público fechado, por isso toca a pagar o cigarrito.

A propósito de blogues. E a entrevista/chorrilho de asneiras de Pacheco Pereira no Público? Dizia o asno (no sentido simpático de “Au Hazard Balthazar” de Robert Besson) que os blogues são o mostruário da nossa pobreza.

Pensei logo num choque em cadeia. Finalmente ele começou a ler o que escreve, e, na embalagem leria também os seus livros, e parava de dizer baboseiras sobre o PCP, poupava-se papel, árvores e água, e espaço nas livrarias (tudo abruptamente).

Táxi Pluvioso disse...

GRRR! Falhou "apagar" no primeiro parágrafo.

Anónimo disse...

Hoje é um dia feliz para os carneiros e os bufos, duas espécies em alta no Portugal Moderno. No Portugal do DEPOIS, como dizia hoje um PIDE qualquer que é Director Geral de Saúde. Porque os de ANTES são os fumadores-leprosos que andam pelas ruas de cigarro na mão como se ainda não acreditassem no que se está a passar. Mas nada fica por aqui. Agora a tenebrosa maçonaria quer proibir ( proibir: palavra de ordem desta democracia) o nome de santos nas escolas. E amanhã? E depois de amanhâ? E andei eu a lutar contra o fascismo. Quanto ao Pacheco, o pouco que tinha na cabeça foi-lhe para a pança. Eu não sabia que a porcaria fazia engordar tanto.

Anónimo disse...

O dr. Pacheco Pereira tem carradas de razão no que escreve! O pior é que tarda a sair do PSD! Até lhe fica mal tanto amor acrisolado à camisola laranja! Houve tempos em que pensei que até tinha secretárias a full-time para lhe arquivarem e seleccionarem os textos de Opinião Mundiais. Depois, como diria Breton, helàs, o excesso de lógica tornou-o escravo e prisioneiro de uma forma insustentável: para os libertários e até para os liberais, claro. Mas, o balanço geral, é altamente positivo e estimulante. FAR

menina-alice disse...

Um slogan de má publicidade que (surprise, surprise), qualquer dia, ainda nos entra pela casa adentro. E confesso que me arrepiei quando ouvi no rádio que o presidente da ASAE tinha sido [b]fotografado a fumar[/b].