30/10/07

Duvido que Vos Interesse mas Mudei de Contador

O antigo, cada vez que eu espirrava, avançava um número. À velocidade a que contava visitantes, a Pastelaria depressa deixaria de ser uma pastelaria para ultrapassar a lotação de cabine do navio onde cabia sempre mais um em Uma Noite na Ópera. Continuam a ser bem-vindos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mudaste de contador? Assim pudesses mudar outras coisas...Por acaso, tenho aqui uma notícia (?) que vai agradar-te, porque sei que GOSTAS IMENSO da autora em causa. Diz assim: "A Câmara Municipal de Loulé apresentou um voto de congratulações à escritora louletana Lìdia Jorge pela atribuição do prémio Sociedade Portuguesa de Autores/Milennium BCP Carreira. O galardão foi atribuido por um júri composto por 27 membros da SPA".
Pois é, parece que só tu é que não lhe reconheces o mérito. Já ouviste dizer que os críticos literários (que não sei bem se és) não passam de escritores castrados?

Ana Cristina Leonardo disse...

Oh anónimo, não fomos apresentados e, pelos vistos, ainda não será desta. Quanto à escritora louletana (só a palavra dava um poema, mas falha-me a inspiração), temo não poder partilhar o regozijo da Câmara Municipal de Loulé. Quanto à castração... pois é mal de que não padeço, nem sequer metaforicamente. Mas lá que me daria jeito a massa do prémio do SPA/Milennium, pois não digo que não.
Mas o senhor (a) anónimo (os anónimos são como os anjos - não têm sexo), na verdade, até acaba de me dar uma ideia: um dia destes acho que vou finalmente decidir-me a postar alguns nacos saborosos dessa artista por quem nutre tão notória e acalorada admiração. Até lá, volte sempre. O novo contador registará a sua visita com agrado. Só ainda não percebi foi o seu nome...

Anónimo disse...

A Cristina à máquina de escrever

Ana Cristina Leonardo disse...

Loooool. oh, manuel, falta-me aquela graciosidade

Táxi Pluvioso disse...

Para crescer com ossos fortes e dentes sem dor, um conselho de um especialista:

"The white race cannot survive without dairy products."-- 31º presidente USA, Herbert Hoover.

Anónimo disse...

"O galardão foi atribuido por um júri composto por 27 (??????????)membros da SPA"...

Com tantos membros não é um spa, é uma carruagem de metro na hora de ponta.

Ana Cristina Leonardo disse...

Táxi Pluvioso, obrigada do fundo do coração mas duvido que ainda esteja a crescer.
Milú, agradecida

João Lisboa disse...

"Já ouviste dizer que os críticos literários (que não sei bem se és) não passam de escritores castrados?"

Wow! Essa é muito bem caçada: uma ideia tão simples e acertada traduzida numa frase simples e imediata? Foi você que inventou?... nunca tinha ouvido...

ND disse...

O melhor que podia acontecer a este país (e não só) é que prái uns 90% dos escritores conseguissem a proeza de conseguirem ser críticos literários.

Ana Cristina Leonardo disse...

n, na minha modesta opinião, o melhor que podia acontecer a este país (e não só) é que prái uns 90% dos críticos e escritores conseguissem a proeza de conseguirem ser leitores de literatura. E vivam os «leitores inteligentes» de Vila-Matas!