10/08/21

 E AOS ABACATES DISSE NADA...

«O primeiro-ministro defendeu hoje que o "alerta vermelho" dado pelo relatório da ONU sobre o clima "confirma o acerto" da "prioridade estratégica" do Governo, apontando a necessidade de atingir a neutralidade carbónica em 2050.»

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/clima-antonio-costa-diz-que-alerta-da-onu-confirma-acerto-da-prioridade-estrategica-do-governo

1 comentário:

pvnnam disse...

USA O TEU BLOG PARA AJUDAR A COMBATER GUERRAS NO PLANETA
.
--> Em vez de acusares de ""racistas"" os autóctones que dizem o «óbvio»...
[[[nota: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais... refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em abundância de mão-de-obra servil]]]
... ajuda, isso sim, também a divulgar o «óbvio»:
- ""quem deve pagar a ajuda aos refugiados devem ser os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos rebeldes""!!!
.
.
.
.
Boys e girls do sistema-XX-XXI: muitas 'cambalhotas'... para... não dizerem aquilo que deveria ser uma das afirmações mais simples do mundo:
- "respeitamos a existência de outros no seu espaço" (nomeadamente, povos autóctones no seu espaço).
Mais:
- no passado, o nacionalista-esclavagista protagonizou as mais variadas sabotagens sociológicas anti-intenções Identitárias (prejudicavam interesses...)..., ora, os boys e girls do sistema-XX-XXI querem que essas sabotagens sociológicas anti-autóctones Identitários sejam consideradas uma herança/legado universalista/multiculturalista!?!?!
.
.
.
.
NÃO FALES EM EUROPA FALA EM LIBERDADE!
-> a liberdade de ter o SEU espaço e prosperar ao seu ritmo.
.
Milénios de História não enganam:
1- muitos europeus aspiram à cidadania de Roma (isto é: aspiram à existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil).
2- muitos europeus propagandeiam o mais velho discurso de ódio da História: 'o ódio tiques-dos-impérios' -> não podem ver um povo autóctone, no SEU espaço, dotado da liberdade de prosperar ao seu ritmo.
.
O 'problema' do europeu-do-sistema XX-XXI não é Identidade, mas sim, 'tiques-dos-impérios' (/cidadanismo de Roma)!
Este europeu (para além de projetar uma economia de índole esclavagista) não gosta de trabalhar para a sustentabilidade... este europeu quer é estar na gestão:
- quer é estar na gestão da atribuição da nacionalidade;
- quer é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
-etc.
.
.
.
São da mesma laia!!!
.
Os nacionalistas- esclavagistas foram '''pioneiros''':
1- renegaram o Ideal Identitário que esteve na origem da nacionalidade (''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'');
2- projectaram uma economia de índole esclavagista (partiram  do pressuposto da existência de outros como  fornecedores  de abundância  de mão-de-obra servil; nota: era preciso rentabilizar o investimento na construção  de caravelas);
3- executaram as mais variadas sabotagens sociológicas anti-intenções Identititárias... pois, intenções Identitárias prejudicavam interesses económico-financeiros.
.
O europeu-do-sistema XX-XXI é mais do mesmo:
1- renega o Ideal Identitário que esteve na origem da nacionalidade;
2- projecta uma economia de índole esclavagista;
3- executa as mais variadas sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias...
.
[os supremacistas demográficos (africanos, e outros) que se entendam com os neo-esclavagistas... os Identitários, esses, estão interessados é em LIBERDADE!]
.
.
.
.
SEPARATISMO IDENTITÁRIO
--> é natural o separatismo Identitário por motivos óbvios:
- na origem da nacionalidade não esteve cidadanismo de Roma, mas sim, o Ideal Identitário: "ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo".
.
.
--> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação ao europeu neo-esclavagista (o europeu do sistema XX-XXI).
.
.
SEPARATISMO-50-50
Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
'Globalization-lovers' versus Identitários:
---»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/