28/12/12

Juro que não é má vontade, mas vejo-me obrigada a perguntar: este primeiro-ministro não sofrerá mesmo de uma deficiência qualquer?

É que já não lhe bastava sentar-se em mesas e deixar-nos na expectativa sobre aquilo a que os pratos se teriam habituado... Agora isto.

«Nós não somos duas pessoas, eu sou primeiro-ministro e também sou cidadão. E apesar de não utilizar o mesmo registo quando falo com a minha família ou com os meus amigos ou quando falo com os cidadãos, na minha qualidade de cidadão também, que muitas vezes uso quando falo como primeiro-ministro, isso não significa que diga coisas diferentes», afirmou Passos Coelho.
DAQUI

2 comentários:

Fernando Campos disse...

Suponho que não se trate de nenhuma espécie de má-vontade, mas terá que conceder, minha senhora, que a sua pergunta não deixa de ser, hmmm, digamos sei lá, algo "retórica"...

Anónimo disse...

Os Pedros são todos loucos!