03/05/12

Alexandre Soares dos Santos à presidência da república ou finalmente é desta que vai chegar o Encoberto

A cadeia de supermercados que, paradoxalmente, fez parar o país no 1º de Maio, já veio esclarecer através do seu director-geral que a campanha de descontos foi movida pela "grande preocupação social" do grupo.
O mesmo senhor, o director-geral, garantiu que a lei da concorrência foi cumprida e que não perderam dinheiro (esta última afirmação leva-me a perguntar quanto ganharão as criaturas quando não fazem descontos...).
Prevejo, mas posso estar enganada, que Soares dos Santos ainda se vai candidatar a presidente desta coisa, e prevejo também que durante a campanha para a presidência desta coisa serão distribuídos brioches. Milhões. E gratuitamente. Imagem do filme Viridiana, 1961, de Luis Buñuel

9 comentários:

Joana Lopes disse...

Ó Ana, coitado do Soares Louro! :)

Ana Cristina Leonardo disse...

:)
já corrigi

Anónimo disse...

Aconselha-se tb correcção no fb.
The Turk

Ana Cristina Leonardo disse...

Turco, posso chamar-lhe assim? Lamento, mas vê-se logo que é um info-excluído. No fb, os erros são eternos. A não ser que eliminemos avec todos os comentários que, entretanto, o povo lá foi deixar. E eu sei que o Turco gosta do povo, não lhe iria nunca fazer uma coisa dessas
:)

Anónimo disse...

Penso que parte da festa será paga pelos produtores e fornecedores, mas isso sou eu que tenho mau feitio...

fado alexandrino. disse...

Sou sincero se ele mandar dar-me um brioche leva o meu voto.

João Lisboa disse...

Leopardo, não te deixes arrastar por pontos de vista capitulacionistas no que à luta de massas diz respeito! O combate ainda agora começou:

http://lishbuna.blogspot.pt/2012/05/ate-vitoria-final-torrente-imparavel.html

margarete disse...

este post é daqueles mesmo-mesmo-bons, dos que me fazem ter o vício de vir aqui espreitar
delicioso, Ana Cristina


"No fb, os erros são eternos."
tb é bonito :)

Alexander the large disse...

não é a presidente, é a Santo
!