19/03/11

Leitura com árvores em fundo

Ah pois.

6 comentários:

Luis M. Jorge disse...

E o que é que está a sentir durante a leitura, diga-me lá.

James disse...

Ana Cristina, pr'a eu não me repetir por aki e por ali, espreite:

http://vidabreve.wordpress.com/2011/03/18/ultimas/#comments

Ana Cristina Leonardo disse...

Luis, primeiro estranha-se, depois entranha-se

Luis M. Jorge disse...

Pois eu cheguei ao fim sem me decidir a esse respeito. Mas estou curioso para a ler. A Ana Cristina escreve no Expresso, não é? Há anos que não compro, por causa da hérnia.

Ana Cristina Leonardo disse...

Luís, no próximo fim-de-semana eu conto tudo aqui na pastelaria

jaa disse...

Fixe, também fico à espera. Já o comprei mas ainda estou nas últimas dezenas de páginas do 'Submundo' e não tenho a certeza se devo pegar logo noutro DeLillo, apesar de pequenino. Mas o "primeiro estranha-se, depois entranha-se" soa-me (pode usar-se este verbo quando se leu em silêncio e sem sequer mexer os lábios?) about right.