16/10/10

Eu cá por 15 mil euros casava-me mas nunca com o André Figueiredo [mal por mal antes um tipo do PS sem aquela boca de sapo]

15 mil euros por mês e não se fala mais nisso.
A acusação a André Figueiredo, um rapaz que estudou Direito numa coisa chamada Universidade Internacional da Figueira da Foz (por acaso mandada fechar pelo Gago), veio pela mão de outro militante socialista.
Vítor Baptista diz que o chefe de gabinete do secretário-geral do PS lhe ofereceu um lugar de gestor numa empresa pública à escolha, em troca da sua desistência à Federação de Coimbra.
Vítor Baptista não desistiu mas perdeu, entretanto, as eleições.
Por razões várias, as mesmas iriam ser realizadas de novo, mas ontem a Comissão Nacional de Jurisdição do Partido deliberou, por unanimidade, considerar nula a decisão da comissão organizadora das eleições para a Federação de Coimbra de ordenar a repetição do acto eleitoral.
O PSD já veio exigir um inquérito do Ministério Público, mas diz-me o dedo mindinho que o Vítor Baptista vai acabar com um processo por difamação.
Quanto a mim, continuo solteira e farta desta corja nascida das ervas.

2 comentários:

fallorca disse...

Sólteira? Hum... Posso pedir-lhe a mão para irmos a uma matinée dançante ao mercado da Ribeira?

Manuel Vilarinho Pires disse...

Coimbra tem mais encanto...
Não foi em Coimbra que o pai, mais tarde parricida, das SCUTs convidou a loira mais inteligente de Portugal para o acompanhar à AR a troco da presidência de um "instituto"?
E não foi de Coimbra que, já no século passado e no partido passado, dois políticos foram para o governo instituir a prática do "swing" de gabinete, levando cada um deles a mulher do outro como assessora?
Infelizmente são mais as historietas que passam despercebidas que as que caem no domínio público, porque estes retratos merecem um trabalho de recolha e divulgação...