30/09/10

É só para avisar que quem vier para aqui defender o sócrates, o alegre ou o almeida que apoia o alegre leva com uma bola-de-berlim nas trombas

O estilo fdp à antiga: aqui
O estilo fdp modernizado: aqui
O estilo não coisa nem sai de cima: aqui
Aviso à navegação: esta Pastelaria funcionará até que a sua proprietária tenha dinheiro para pagar a NET. Depois disso, a segunda, apesar de não ser loira, promete passar à acção directa garantido, todavia, que não roubará gravadores.

17 comentários:

Carlos disse...

Quanto à afirmação do Almeida Santos: é inacreditável o descaramento e a falta de pudor de algumas pessoas; quanto às bolas-de-berlim: não desperdice coisas boas com quem não merece.

Carlos disse...

correcção: «são inacreditáveis», e não «é inacreditável»

MCS disse...

O que eu me ri com este post e com o título em especial. Depois pensei um pouco (bastou meio segundo) e disse: "estou a rir-me de quê, carago? Esta merda não tem piada nenhuma (refiro-me à situação deste...hã... país?".
Quando chegar a altura de atirar com as bolas de berlim às trombas de alguém, avise p.f., porque também quero atirar. E muitas.

Ana Cristina Leonardo disse...

Carlos, o almeida santos é das coisas mais viscosas que deus ao mundo mandou
MCS, eu tb vou tentando rir mas olhe que às vezes a coisa nem com bolas-de-berlim lá vai(mas fico contente por ter provocado umas gargalhadas...)

zeparafuso disse...

Se é para levar com bolas de berlim......eu, que não gosto de nenhum deles, até os apoiava, porque gosto muito de bolas de Berim.

F disse...

A questão é que todos estes comportamentos dos políticos são tão, mas tão previsíveis!
Isto mete tudo muito nojo, MESMO.

Tomates, ovos (de preferência podres)... reunimo-nos à porta da pastelaria e partimos em manifestação até ao primeiro alvo.

svasconcelos disse...

Bolas-de-berlim?? Que desperdício! Eram pedras mesmo!!

Anónimo disse...

Bolas de Berlim ...com creme estragado.
CP

josé agostinho baptista disse...

Cristina, não gastes deliciosas bolas de Berlim com miseráveis.
Atira-lhes chumbo às outras bolas, se é que as têm.

F disse...

Se é que as têm???!?!?
Está visto que não!

Pedro V. disse...

O que eu gosto da Faye Dunaway. Obrigado

Cristina Torrão disse...

"o almeida santos é das coisas mais viscosas que deus ao mundo mandou" lol :D

maria jota disse...

Gostei.
Ora bem, para atirar as bolas-de-berlim não sei se lá vou, que sempre tive má pontaria... Mas para distribuir as munições pode contar comigo. Levo já um tabuleiro delas.

João Lisboa disse...

Francamente, Leopardo!...

Tu tinhas mais do que obrigação de saber que a acção directa é um desvio político aventureirista e desligado das massas, próprio de sectores da pequena burguesia radical que recusam a direcção do partido de vanguarda da classe operária!

Só me dás desilusões...

:)

fallorca disse...

Bolas de berlim seriam carícias; amanda-lhes com um gato morto nas tromas até miar. Se não resultar, um bidão de merda; eu contribuo para o conteúdo

Cristina Gomes da Silva disse...

Eles não merecem

Anónimo disse...

Bolas de Berlim, pastéis de nata, rins, repolhos, bróculos, couve-flor...Assim estejam eles a jeito que levam com o que estiver à mão!
Isabel