26/05/10

A crise vista a partir do Hotel da Penha Branca, que é de charme

O senhor comendador veio na mesma comitiva do analista, do deputado eleito agora membro da Comissão Parlamentar de Saúde, do director da CIP, convidado especial do Presidente, do presidente da Comissão de Coordenação que trazia dois assessores, da comissão directiva da ARS, do presidente da Fundação e do Bastonário da Ordem da Crise e do Joãozinho Villares que agora está na Comissão de Turismo ou nas Águas Unidas ou na Metro de Superfície.
O programa da visita era complexo. Só fixei que tinham 2:30h para almoçar.
Ficaram quase todos no Hotel da Penha Branca, que é de charme.
No final da visita, disseram aos jornalistas que andamos todos a viver acima das nossas possibilidades e era por isso que vinha aí uma crise que nos ia lixar a todos, excepto a eles que estavam de partida para Lisboa.
Daqui.

3 comentários:

F disse...

E eles dirão, na sua inocência, que a culpa é de Veridiana, que lhes abriu as portas para certos comportamentos.

Mesmo assim prefiro, de longe, os senhores no retrato. A ceia, apesar de um pouco espalhafatosa, foi muito divertida e merecida.

fallorca disse...

«A ceia, apesar de um pouco espalhafatosa, foi muito divertida e merecida.» Se viu o filme/documentário Torre Bela - o tal que o français diz ter sido feito só com uma câmara, voilá! - verá "decalcado" o mesmo repasto. Esse o momento foi de uma crise tal que o militante Mortágua optou pela venda de camiões importados

F disse...

Não vi. :(