A notícia veio do New York Times, como se sabe um órgão de informação do mais putinista que existe. Para quem não tem acesso, um resumo na ainda muito mais suspeita Aljazeera.
«Serviços Secretos dos EUA dizem que ucranianos estão por trás do assassínio de Darya Dugina»
E já estou a ver os defensores do Bem a encolherem os ombros ou simplesmente a ignorarem a realidade.
4 comentários:
Perfeitamente normal.
Aliás conheço exemplos interessantes (deram origem a filmes cheios de sangue) no Japão, digamos, medieval: Desde o Shogun até aos daymio todos sustentavam a sua equipe de assassinos. Estes eram supostos serem eficazes e ninguém levava a mal (não sabemos a opinião dos executados). Hoje, assassina-se com veneno (nada de novo) material radiactivo (este sim, inovador), drones (nada de novo) por acidente (inovador) e por aí fora e também ninguém leva a mal. Só se leva a mal se não forem dos nossos (muitos anos a engolir séries e filmes americanos).
E provavelmente nem foram os ucranianos. Mas interessa agora largar os "aliados" já que os pés descalços estão comprometidos no combate e é necessário mandar a cavalaria combater noutro sítio.
Dizia que acaba no Natal? Hmmm veremos o que o Poutine tem a dizer quanto a isto.
<(") Ash
Engolir séries e filmes dos Yankees com umas pipocas 🍿 é divertimento puro.
Engolir o gás de péssima qualidade a preços estrambólicos … isso é que é demais.
A amizade do povo alemão com os Gangster Americanos está por um fio.
Putin ou não Putin … o gás era de boa qualidade e barato.
Ainda bem que os serviços secretos dos EUA nos informam sobre quem perpetrou esse assassínio. Já agora, poderiam também informar-nos sobre quem sabotou os Nord Stream. Um assunto que parece já estar esquecido.
Na mouche Luís Lavoura.
<(") Ash
Enviar um comentário