Diz o mestre de cerimónias do Irão que as manifestações de protesto contra a repressão das mulheres são organizadas por inimigos estrangeiros do país. Não me custa a crer que haja ajudas, mas, olha, ainda bem.
«“Esses tumultos foram planeados. Digo claramente que esses tumultos e protestos que causaram insegurança foram planeados pelos Estados Unidos e pelo regime sionista e os seus funcionários [Israel]. Tais acções não são normais, não são naturais”, disse Khamenei a um grupo de estudantes da academia de polícia em Teerão.»Só lhe faltou acusar os EUA e Israel pelo «“triste incidente” [morte de Mahsa Amini] que “deixou [todos os iranianos] com o coração partido”» (cito)
Já eu o que não acho mesmo natural é as mulheres serem obrigadas a cobrir os cabelos porque os homens não sabem manter a pilinha dentro das cuecas.
8 comentários:
Mas que raio têm os cabelos a ver com as cuecas (ou outra relação qualquer)?
<(") Ash
as mulheres serem obrigadas a cobrir os cabelos porque os homens não sabem manter a pilinha dentro das cuecas
Cá na Europa podem descobrir os cabelos, mas são ainda assim obrigadas a cobrir outras coisas, exatamente pela mesma razão.
Em toda a parte as mulheres, e os homens, são obrigados a cobrir algumas partes do corpo. Que partes concretamente, depende do país e das circunstâncias. Mas nuas/nus, em ocasião (quase) nenhuma podem andar.
É o magno e eterno problema das maminhas, da pilinha e do pipi:
https://lishbuna.blogspot.com/search?q=O+magno+e+eterno+problema+das+maminhas+*%2C+da+pilinha+e+do+pipi
Ó senhor Luis, então cá na Europa não há praias onde se pratica nudismo? O que a gente aprende na internet. :-)
Miguel, há. Precisamente por isso eu escrevi "(quase)".
Tanto homem a comentar :)))
Mulheres na cozinha! ;-)
Enviar um comentário