11/08/13

Pela boca morre o peixe

Eu nem sequer tenho opinião sobre o assunto. Sim, há imensos assuntos sobre os quais não tenho opinião. Mas a terminologia usada por este governo não deixa de me dar volta ao estômago. E diz muito sobre as criaturas. 

- as soluções encontradas não põem em causa o «indispensável para garantir condições mínimas de subsistência».
- está garantido o «núcleo essencial da existência mínima inerente ao respeito pela dignidade da pessoa humana»

A minha proposta é que a este Helder Rosalino lhe seja assegurada a existência mínima em condições mínimas de subsistência. Vá, vou ser querida: 600 euritos líquidos por mês e vai com Deus.


Leia-se AQUI

3 comentários:

m.a.g. disse...

"A minha proposta é que a este Helder Rosalino lhe seja assegurada a existência mínima em condições mínimas de subsistência. Vá, vou ser querida: 600 euritos líquidos por mês e vai com Deus."

E com um tratamento para o couro cabeludo incluído.

samartaime disse...

E seicentos €€ porquê?
Eu quero-o a viver num bairro social a pagar 30€ de renda, a trabalhar de trolha e a receber o que der na tola ao patrão em dia de ganància. E sem inspeção do trabalho, evidentemente, que a poupança é democrática.
Para o cabelo, ácido. Diz que nasce com mais fortaleza.

mjm disse...

asseguro-lhe 1 candeeiro na Av. da Liberdade...