14/08/22

GUERRA NA UCRÂNIA: O QUE É DEMAIS É MOLÉSTIA OU ZELENSKY É UM AGENTE RUSSO?

Depois de Zelensky anunciar que os militares russos estacionados na Central de Nuclear de Zaporizhzhia são um alvo legítimo, leio no Twitter:

«Ukraine Ukrainian intelligence reported that the Russian military is shelling the Zaporizhzhia nuclear power plant from the village of Vodiane and preparing provocations under the Ukrainian flag. Reportedly, the pumping station is damaged».

Ou Zelensky é um agente russo ou os russos pertencem àquela seita que no final de «A Vida de Brian», o desgraçado na cruz à espera de ser salvo, chegam os militantes da seita e, em vez de o salvarem, suicidam-se todos em solidariedade.

Mas está tudo maluco?!

3 comentários:

Monteiro disse...

Está tudo a mudar, agora até já há lâmpadas sem fio, que acendem Hi-fi.

Anónimo disse...

Sim.

O mundo é, em geral, um grande hospital psiquiátrico

A ler: Pós Guerra de Tony Judt, A grande guerra pela civilização de Robert Fisk ou Ébano de R Kaput (não sei como se escreve, mas acho que dá para perceber a ideia)

Saúde e Sorte
cp



mensagensnanett disse...

Os boys da 'guerra por procuração' (vulgo mercenários de Zelensky) ao serviço do cidadão de Roma Ocidental:
--> para além de usarem milícias neonazis para silenciar aqueles que defendem negociações de paz...
--> também bombardeiam os seus próprios soldados: eliminação de testemunhas de crimes de guerra cometidos por Kiev.
-> mais, bombardeiam uma central nuclear controlada pelos russos: procurando provocar uma reação translocada dos russos: que seria condenada mundialmente.
-> e mais, usam civis como escudos humanos [até a normalmente anti-russa Amnistia Internacional não teve outra alternativa senão reconhecer isto].
.
.
.
Toda a gente sabe:
-> OS BOYS E GIRLS DO CIDADANISMO DE ROMA OCIDENTAL ESTÃO A INVESTIR NO SAQUE DA RUSSIA: um território imenso com apenas 140 milhões de habitantes.
--->>> armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental espera, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.