07/07/22

OLHA, AFINAL NÃO HAVIA OUTRO!

Mário Ferreira 'prá 'qui, Mário Ferreira 'prá 'li, Mário Fereira 'prá 'colá.

O nome não me dizia nada. 

Lia que um Mário Ferreira qualquer tinha recebido metade dos dinheiros da bazuca, só ele, e depois que outro sujeito qualquer  cujo nome me soava familiar  era acusado de fraude fiscal. 

Como li a primeira notícia num dia e a segunda logo passado um dia ou dois, não associei o Mário Ferreira da bazuca ao Mário Ferreira da fraude. Ok. Sou lenta. Só hoje percebi que eram o mesmo ou, parafraseando Ruben A., afinal era o outro que era ele. 

Confesso: ainda estou vesga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo pacientemente por qualquer comentário do AC e já agora do MRS.

Já avisei a família que nos próximos dias o sofá em frente da tv é meu!

<(") Ash

Monteiro disse...

E andou o António Costa nas Autarquias a apelar ao voto no PS porque o PS é tinha a Bazuca com a qual ia desenvolver o País e que os comunistas não tinham nada por isso votem nos candidatos socialistas porque vamos desenvolver o País, Etc.& Tal & Tal & Tal porque eu é tenho bom capital, ou será bom cabedal? & Tal...A Verdade vem sempre ao de cima...só que a gente vive pouco tempo e quando vamos à procura já nada era como era...

Ana Cristina Leonardo disse...

A Verdade vem sempre ao de cima...só que a gente vive pouco tempo e quando vamos à procura já nada era como era... . tenho para mim que qd estar a ficar menos estúpidos, pimba, morremos!