22/07/22

LIZ TRUSS: FALOU A TRESLOUCADA

Ainda o mundo não tinha tido tempo de respirar de alívio com o Acordo Ucrânia-Rússia para a libertação dos cereais e fertilizantes, logo Liz, a generala que pode vir a ser primeira-ministra da Grã-Bretanha, se pôs em bicos de pés a ameaçar a Rússia de que o seu país iria garantir que esta cumprisse o acordo.

Primeiro, o acordo não tem nada a ver com a Grã-Bretanha, mas com os serviços da ONU (Guterres de parabéns) e a Turquia (Erdogan, mais uma vez a ganhar pontos).

Depois, há, isso sim, que descalçar a bota que constitui o quarto ponto do Acordo que impõe o levantamento das sanções à Rússia no que respeita aos seus próprios cereais.

Por fim, só um imbecil  no caso, uma imbecil  não percebe que a operação de charme que Putin anda a fazer fora dos territórios ocidentais, nomeadamente em África e junto dos BRICs, não ganharia nada com o não cumprimento do Acordo por parte da Rússia.

Sim, é triste verificar que o inimigo é mais inteligente do que os amigos. Temos pena. 

2 comentários:

Manuel M Pinto disse...

Sempre presentes os infames e sacripantas ingleses!...

Anónimo disse...

Está "democracia" ocidental já nos está a levar à desgraça. A nazi que dirige os destinos desta "Babel", filha e neta de nazis deve ser destituída o quanto antes, para não fazer mais asneiras. Fuck the US.