17/06/22

A MARTINHA! Ó A MARTINHA!

Não sei mesmo como alguém pode levar a sério uma ministra  falo evidentemente de Marta Temido  que, quando convidada do programa da Cristina Ferreira, diria acerca do seu papel em tempos de pandemia: «Lembro-me muito daquele filme, "A Vida É Bela", em que o pai tentava sempre proteger o filho num campo de concentração e contar-lhe histórias, animá-lo, para o proteger daquele ambiente negativo. Eu acho que é isso que nós temos de fazer uns aos outros» (sic).

Mais fofa só a Teresa de Calcutá que era má como as cobras!


3 comentários:

alexandra g. disse...

Lamento, mas acho que isto:

"Mais fofa só a Teresa de Calcutá que era má como as cobras!"

... fui eu qu escrevi, algures, ou então, coiso!

alexandra g. disse...

As cobras devidamente aspadas, hem!
São lindas!

Ana Cristina Leonardo disse...

Odeio cobras! No outro dia apareceu uma no quintal e dei por mim a dar-lhe pazadas com tal violência que até fiquei admirada comigo própria. Depois pensei: eis um mamífero (eu) a reagir a um réptil (a coitada da cobra que nem me faria mal nenhum, antes pelo contrário - talvez comesse ratos, na eventualidade de aparecerem ratos). Também acho detestável a Teresa de Calcutá :)))