15/02/22

GUERRA UCRÂNIA/RÚSSIA: A HISTÓRIA COMO TRAGÉDIA E FARSA

 «... Entretanto, os políticos cumprem o seu dever. São mártires da sua profissão. Ouvi dizer que a Áustria tinha anexado a Bósnia. E porque não? Se é para acabar com tudo, o melhor é ter tudo bem juntinho.» 

Karl Kraus: Nesta Grande Época, p.p.23 e 24,  trad. de António Sousa Ribeiro, Relógio D'Água, 2018

1 comentário:

mensagensnanett disse...

Os ""rebeldes"" não possuem fábricas de armamento!
.
.
Os líderes da quadrilha cidadãos de Roma XX-XXI (Merkel, Sarcozy, etc) DEVEM SER JULGADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
.
.
Exemplo 1:
- Merkel (etc) bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... NÃO POSSUEM FÁBRICAS DE ARMAMENTO!
.
Merkel (etc) estão preocupados é em acusar de 'RACISTAS' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes'... para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Exemplo 2:
- Merkel, etc (procurando ter acesso a uma panóplia de fornecedores de abundância de mão-de-obra servil) bloqueiam a introdução da Taxa-Tobin.
.
Pois: Merkel (etc) estão preocupados é em acusar de 'RACISTAS' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
.
.
.
.
Os boys e girls da quadrilha cidadanismo de Roma XX-XXI pretendem retirar a liberdade de expressão aos Identitários europeus.
.
1- os Identitários trabalham para a sustentabilidade económica: discutem a constituição de uma sociedade economicamente sustentável, isto é, discutem a valorização de todos os trabalhadores necessários à sociedade (mão-de-obra servil incluida).
nota: o europeu-do-sistema XX-XXI quer que essa discução seja proibida: sob a acusação de ser 'RACISMO' não estar disponível para receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos (africanos e outros) estão disponíveis para fornecer.
.
2- os Identitários trabalham para a sustentabilidade demográfica: discutem a constituição de uma sociedade demográficamente sustentável... nota: tal como está explicado no blog "Origem Tabu-Sexo" (http://tabusexo.blogspot.pt/) não interessa o sexo, nem o estado civil... leia-se, deve-se promover/valorizar a monoparentalidade, sem beliscar a parentalidade tradicional, e vice-versa (VALORIZAR TODAS AS PESSOAS COM DISPONIBILIDADE PARA CRIAR/EDUCAR CRIANÇAS)... sim: é a evolução natural das sociedades tracionalmente monogâmicas.
nota: o europeu-do-sistema XX-XXI quer que essa discução seja proibida: sob a acusação de ser 'RACISMO'não estar disponível para receber a abundância de demografia que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer.
.
.
.
Separatismo Identitário na Europa:
--» Por um lado, temos o EUROPEU CIDADÃO DE ROMA: das negociatas de índole esclavagista (acesso a fornecedores de abundância de mão-de-obra servil).
--» Por outro lado, temos o EUROPEU IDENTITÁRIO: este europeu valoriza o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade: '''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''.
.
.
.
--> Separatismo Identitário
--> Separatismo-50-50
isto é:
----» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE sentido economicamente menos rentáveis.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
Nota:
O que há a dizer aos supremacistas demográficos... é óbvio:
- possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
- não sejam nazis!
- ou seja: aceitem a existência de outros!
Resumindo: os globalization-lovers (etc) que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.