04/02/14

"Temos o direito de ser humilhados" - estes tipos são imbecis e perigosos.

7 comentários:

Anónimo disse...

epá...

o que é isto?

estas pessoas fazem parte da "geração mais bem preparada de sempre"?

sim, eu sei, convém não generalizar. vamos com calma!

mas mesmo assim...

jack disse...

alguém dá atenção a um gajo que fala com uma colher de pau na mão?

fado alexandrino. disse...

Como eu disse nos post anterior, há sempre alguém que gosta de levar porrada na esperança de depois a devolver.
Olhem para eles tão contentinhos.
Daqui a cinco anos alguns já estão num lugar de Governo.

Francisco disse...

Creio que o problema é a praxe não ser suficiente. Como li hoje num jornal"porque é que não aplicam as praxes também ao corpo docente. Não me indignaria nada se dessem uma tosquia às crinas de um reitor, umas palmatoadas a um catedrático ou umas sarapintadelas de merda na cara de um assistente".

alexandra g. disse...

A minha adolescência foi uma multiplicidade de experiências. Entre elas, o convívio - mais próximo com uns do que com outros - com um grupo de gente que viria mais tarde a ser conhecida como neo-nazis. O pior? Eram dos poucos tipos da escola que efectivamente liam, parcialmente, mas liam. Os outros, levavam porrada. Afastei-me a tempo, mas já à época lia mais e melhor.

Imbecilidade e perigo grassam desde cedo nos espaços mais insuspeitos.

joão viegas disse...

Ola,

Este post é uma variação sobre o tema :

- Faz-me sofrer ! Faz-me sofrer !
- Não ! Não !
- Mais ! Mais !

? Se não é, é muito bem imitado...

Boas

Unknown disse...

Uma das razoes para perder os direitos civicos não é ser imbecil.
todo e qualquer imbecil(como os do ex.)continuam a ter todo o direito de ser imbecil.