03/08/13

Versão actualizada do Apocalipse de São João.

No Paquistão oferecem bebés em directo pela TV. Na Comporta brinca-se aos pobrezinhos. Nos EUA, um casal que procurou no google como cozinhar lentilhas em panela de pressão foi suspeito de terrorismo e visitado por homens de negro. Em Portugal, a associação Animal rebaptiza o cão Zico e chama-lhe Mandela. O Portas faz de primeiro-ministro por 15 dias. O Peixoto ninfetisa Os Mais. O Lomba faz discursos em vez de briefings. O Relvas é embaixador olímpico da língua portuguesa. Cavaco e Passos foram para o Allgarve. O Hospital de Cascais, essa PPP de excelência e hall em mármore, rebentou as costuras. A mim doem-me os dentes e acabaram-se os clonix. Só me falta ficar sem cigarros.

[não estou para pôr links]

7 comentários:

Rita disse...

Salvem-se os cigarros :)

josé luís disse...

... e está escrito o poema sobre o país previsível ;)

JCC disse...

Sinais do fim do mundo, da aproximação do Dia do Juízo -- a falta que ele faz! -- e, parafraseando o secretário de estado dos swapps, "evidência" -- de que uma desgraça nunca vem só.

fado alexandrino. disse...

As suas angústias são as minhas,só que não me doem os dentes.
Em contrapartida o Benfica perdeu e não deixam jogar, nem treinar, nem sentar-se no Estádio ao Cardozo.
Preferia a dor de dentes.

samartaime disse...

Deixo as generalidades e passo à substância:

ACREDITE: os únicos dentes razoáveis são os que se podem meter na algibeira.
Afianço eu, a preclara suplantadora do Hermes Trimegistos.

(deixo-lhe um pacotão de cigarros, uma garrafa de vodka russa e levo uma bola de berdim para o que der e vier.)

samartaime disse...

Olhe que o «seu Apocalipse» já chegou ao Brasil. Culpa minha que o botei no meu face e lá foi ele atlântico fora. Se houver desaguisado, diga que fui eu quem deu banho ao cão.

João Lisboa disse...

E de quem é a culpa disto Tudo? Do D. João II!

http://lishbuna.blogspot.pt/2013/08/a-sabia-que-na-imprensa-de-referencia.html