23/05/13

Esta gente é um nojo!

Que os rapazinhos das juventudes socialistas (até me engasguei...) não saibam quem é o Cónego Melo, até posso perceber. Pelo caminho que isto leva qualquer dia pensam que o Tratado de Tordesilhas foi assinado pelo Durão Barroso. 
Que o Mesquita Machado, esse exemplar do empreendedorismo avant la lettre, queira fechar com chave de ouro a sua presidência da Câmara, também não me surpreende. Afinal, é mesmo como ele diz e foi assim que subiu na vida: "não tem qualquer tipo de significado a ideologia da pessoa”. 
Que o Partido Socialista passe a vergonha de ver a oposição à direita dissociar-se da homenagem e não aproveite para expulsar imediatamente o energúmeno, vá lá... 
Que não haja um grupo de cidadãos que, pelo menos em memória do Padre Max e da jovem Maria de Lurdes assassinados pelo MDLP, movimento de extrema-direita apoiado pelo Melo, não vá lá escaqueirar a merda da estátua, isso ultrapassa a minha mediana inteligência.

2 comentários:

m.a.g. disse...

Aqui no Norte é rara a edilidade que não tenha em escroque cacique que não se tenha perpetuado no tempo, (seja de que partido for) sustentados por empresários grunhos e por uma maioria de boçais e patos-bravos com contrapartidas, já se vê.
Mas essa estátua terá os dias contados. Garantido.

Anónimo disse...

Não à estátua do Cónego Melo.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=576480952392416