09/02/13

Portugal, uma questão de caracteres

Meus caros amigos, o mistério do currículo de Franquelim Alves está finalmente esclarecido.

Um assessor do primeiro-ministro - qual, não nos é dito, mas nós também não temos espírito inquisidor - terá ficado à rasca para sintetizar, sob a pressão inexorável do tempo, um texto de 8 mil para 500 caracteres.

Como eu o compreendo! Para o assessor anónimo, vai toda a minha solidariedade. Uma vez pediram-me para resumir o "Ulisses" de Joyce a 800 caracteres e só eu sei o que sofri.

6 comentários:

alexandra g. disse...

Ora, ora, o bom sofrimento existe (aposto que o desafio deu um gozo do caraças :)

Alberto disse...

Chatice - omitiram o momento mais alto do curriculum:ter denunciado ao BP as irregularidades do BPN. O Álvaro deve estar irritado.
Alberto

Alberto disse...

Chatice - omitiram o momento mais alto do curriculum:ter denunciado ao BP as irregularidades do BPN. O Álvaro deve estar irritado.
Alberto

Q disse...

Estou cada vez mais farto destes gajos que querem fazer de nós parvos.
E não é por quererem fazer de nós parvos.
É por nós sermos mesmo parvos.

fallorca disse...

Nem as pensas...

platero disse...

de TRAIDOR não escapa

se denunciou a empresa para que trabalhava - traiu ao denunciá-la

se não a denunciou, trabalhando nela
e a conhecendo,
traiu o seu país