20/01/12

1300 euros, reconheço que pode ser pouco de reforma, mas há que não esquecer o direito ao uso, porte e manifesto gratuito de arma de defesa

«Tudo somado (...) quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas», Aníbal Cavaco Silva
Entretanto, o próprio e todos os outros membros do Conselho de Estado, têm direito às seguintes mordomias: aqui.
Não é que ache mal; o que acho mal é que andem a choramingar em público.
Eu, pessoalmente, não digo que me casasse por 1300 euros; mas já amancebar-me...

7 comentários:

MCS disse...

A guilhotina será considerada uma arma branca? E será necessário licença de porte?
Nos EUA isto daria direito a um impeachment? Eia, tantas perguntas!

m.a.g. disse...

Que esta avantesma sonsa e cínica, bem como os seus apaniguados vão para os quintos do inferno com aviso de recepção. Se ele carrega a cruz da presidência, eu carrego o fardo e a vergonha de o ver e ouvir sem ter concorrido para isso.

fado alexandrino. disse...

f.Adiamento do serviço militar, mobilização civil e militar ou serviço cívico.

Ora aqui está uma boa medida aplicada a estes velhotes.
Ainda tropeçavam numa pedrinha e faziam disparar a Mauser, abrenúncio, virgem Maria.

Manuel Vilarinho Pires disse...

O carrinho com motorista também pode não ser desinteressante, pelo menos para quem não tem carta...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/ana-drago-vai-de-carro-e-motorista

jaa disse...

Quanto à última frase: pode saber-se se já recebeu propostas, Ana Cristina?

Ana Cristina Leonardo disse...

NADA, uma miséria
:-)

Anónimo disse...

Nallflilt J.J. Watt Womens Jersey
Kevin Walter Jersey
Kareem Jackson Jersey
Hicanobia