24/05/11

"They say Wilder is out of touch with his times. Frankly, I regard it as a compliment. Who the hell wants to be in touch with these times?"

Cito o meu mestre, Billy Wilder, e proponho o visionamento disto (não aconselhável a pessoas sensíveis). Ou, pelo menos, a leitura da notícia.
Como dizia o velho xerife de Este País Não É Para Velhos: "Porque muitas das vezes que eu digo que o mundo está a ir direitinho para o Inferno ou alguma coisa do género, as pessoas limitam-se a fazer-me um sorriso e dizem-me que estou a ficar velho. Que este é um dos sintomas. Mas cá no meu entender, se alguém não vê a diferença entre violar e assassinar pessoas e mascar pastilha elástica é porque tem um problema muito mais grave do que o meu.”

2 comentários:

F disse...

Não há NADA que possa justificar agressões desta ordem!

Será que para além do gajo que estava a filmar não haveria mais ninguém ali que pudesse socorrer a vítima!?!?

ACL subscrevo tudo o que dizes.

Haja muita compaixão!

F disse...

Volto para dizer que aqui (ver link) é de escutar o que diz a pedopsiquiatra sobre o assunto.

Parece-me muito pertinente.

http://youtu.be/koFPR-qYLF4