01/08/10

Este post é assim uma espécie de resposta a um post do Daniel Oliveira

O silêncio é o modo como o chamado "multiculturalismo" resolve os impasses morais a que o conduz o seu relativismo. Ou muito me engano ou nenhum dos partidos que, em Portugal, fazem bandeira política da igualdade e dignidade das mulheres (e dos direitos humanos em geral) se manifestou ainda sobre a condenação, no Irão, à morte por apedrejamento de Sakineh Ashtiani, de 43 anos, acusada de alegado adultério.
"Adultério", em regimes islâmicos como o do Irão, é qualquer relação sexual fora do casamento, abrangendo não só pessoas casadas como viúvas ou divorciadas e homossexuais. Até ser-se vítima de violação é "adultério".
Em 2008, na Somália, Asha Ibrahim, de 13 anos, foi levada para um estádio e ali publicamente apedrejada até à morte pelo "crime" de ter sido violada. Para prolongar a agonia e sofrimento dos condenados, o art.º 104.º do Código Penal iraniano manda que as pedras "não podem ser tão grandes que matem imediatamente, nem tão pequenas que não possam ser classificadas de pedras". Nada disto incomoda a boa consciência "multicultural". O que a incomoda é a proibição da "burka" em França.
Manuel António Pina, aqui.

O post do Daniel Oliveira chama-se, que nem a propósito, "Como sabemos, a França estará sempre na linha da frente dos direitos humanos e dos direitos das mulheres e pode ser lido (e visto) aqui.

2 comentários:

Tiago Coen disse...

Mais Manuéis Antónios Pina e Anas Cristinas Leonardo houvessem por aqui e não teríamos que levar com todos os Daniéis Oliveira que por aí nefastamente pululam!
Esta gente não se dá conta da rigidez da formatação do pensamento que veicula?!

Anónimo disse...

ZllEcoAdiFzj [url=http://nike82.blog.fc2blog.net/]ナイキ[/url] EwwZygBvfFxj [url=http://nike33666.blog.fc2blog.net/]nike air[/url]EanTscLgsWcr [url=http://nike552259.blog.fc2.net/]nike air[/url]RpzIbwKkwPnu [url=http://nikesh.blog.fc2blog.net/]nike air[/url]PoyEtjXekIsp [url=http://nkecoo.blog.fc2blog.net/]シューズナイキ[/url]YirQaaVzyKer [url=http://nikeyun.blog.fc2blog.net/]ナイキシューズ[/url] WymGhlGutFrq [url=http://annike.blog.fc2blog.net/]ナイキシューズ[/url]

XewHnuExpEhi [url=http://adidas6.webnode.jp/]アディダス[/url]BszMgeDcrPth [url=http://adidas354.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url] QznWjqBwhRhi [url=http://adidas69.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url] FwfMylHiuOfa [url=http://adidas86.webnode.jp/]アディダス[/url]OkrGmoIonLdj [url=http://adidas341.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url]AgjDviHujPvt [url=http://adidas88.webnode.jp/]アディダス[/url]
TiwGawEtiJtn [url=http://adidas82.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url]
SkoKyzWjfOzi [url=http://adidas91.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url]

WuoEzfEbfGmh [url=http://adidas96.webnode.jp/]adidas[/url]
MgqTapBjrFpo [url=http://adidas81.webnode.jp/]adidas[/url]
KodJpbJndWpc [url=http://adidas58.webnode.jp/]アディダス ゴルフ[/url]VyyUrdJadEpa [url=http://adidas25.webnode.jp/]adidas[/url] QitHjjHtwJvg [url=http://adidas42.webnode.jp/]adidas[/url] LzbTohUdeMjr [url=http://adidas79.webnode.jp/]adidas スニーカーイキ[/url]BnzDppZubZgo [url=http://adidas90.webnode.jp/]アディダス ゴルフ[/url]ZpwIfpYhwMrb [url=http://adidas63.webnode.jp/]adidas[/url]