Gostei, gostei muito, sobretudo pela evidência de que a sempiterna beleza é património igualmente partilhado pelos xx e pelos yy :))
Agora mais a sério, lembrei-me de um documentário que vi há alguns anos no programa de TV da Maria João Seixas, sobre belíssimos corpos femininos por onde muito tempo e muita vida tinham passado. Saberá por acaso do que falo? Gostava tanto de o rever.
"o tempo esse grande escultor"
ResponderEliminarCarais, o problema é que agora quando pensar na Yourcenar ou no Tarkovsky vou visualizar o xárzenega na praia...
Antes casca de laranja que tangerina...
ResponderEliminar... também já é má vontade...
ResponderEliminartanto homem a comentar; vejo que o assunto vos interessa...
ResponderEliminarGostei, gostei muito, sobretudo pela evidência de que a sempiterna beleza é património igualmente partilhado pelos xx e pelos yy :))
ResponderEliminarAgora mais a sério, lembrei-me de um documentário que vi há alguns anos no programa de TV da Maria João Seixas, sobre belíssimos corpos femininos por onde muito tempo e muita vida tinham passado. Saberá por acaso do que falo? Gostava tanto de o rever.
Lindo, absolutamente LINDO!
ResponderEliminarRealmente! E ainda falam das mulheres! Fiquei um bocadinho aliviada depois de ver as fotos! Vá lá saber-se porquê!
ResponderEliminarCristina,tenho pena mas não me recordo desse programa...
ResponderEliminar